Eu confesso...


Confesso que sempre tive a vontade de fazer um blog , mas nunca tive muita paciência para ficar escrevendo, se tem uma coisa que eu tenho dificildade é de expressar minhas idéias, meus pensamentos etc.
Eu nunca nem tive paciência para escrever em diarios ( e olha que eu ate tentei hihi).
Mas como as pessoas mudam , eu mudei , e me falaram que escrever um blog é muito bom para pessoas que assim como eu tem dificuldades de se expressarem, e porque não tentar neh...
Andei lendo varios blogs legais, e aos poucos vou postar todos aqui como uma indicação, vou postar também nesse blog algumas coisas que eu gosto ok.
Espero que vocês possam gostar, e se tiverem alguma dica por favor me falem...

0 comentários:


Lili Tácia

20 anos

São Paulo/SP

Meu twitter

http://twitter.com/lilitacia



Um pouco de mim...

Sempre achei muito legal a ideia de ter um blog, sempre tive vontade de fazer um , então depois de muito pensar resolvi fazer um hehe.
Vou tentar colocar nesse blog coisas bem legais, hehe espero que vocês possam gostar...