Saudadess


Hoje bateu uma saudades do meu antigo trampo, não do trabalho mais das pessoas maravilhosas que conheci lá.

Conheci todo o tipo de pessoas lá, e aprendi a conviver com todas, foi o meu primeiro emprego e eu gostei muito, e aprendi muito também...

Sai de lá porque ja tava na hora, fiquei por dois anos "engolindo muito sapo" o que me segurava la realmente eram as pessoas. Assim que entrei fiquei com medo de não conseguir aprender tudo, logo de cara fiz amizade com a Vanessa (a menina mais humilde e simpatica que eu ja conheci) ela fez a entrevista junto comigo, e eu realmente fiquei muito feliz quando soube que ela também tinha passado e iria começar a trabalhar junto comigo.

Logo depois conheci a Dárica que começou a trabalhar no mesmo dia que eu e a Vanessa, ai formamos o trio de novatas hehe...

Depois fui conhecendo mais pessoas, e me mandaram pra fazer trabalho externo, no começo eu não gostei muito pois não conhecia quase ninguém , mas aos poucos fui me soltando e conhecendo as pessoas , e entre essas pessoas estavam o Denny ( o sorriso mais encantador de todos) uma comedia esse cara, quando cheguei lah nao conhecia quase ninguém e me colocaram pra sentar do lado dele, eu nem sabia quem ele era, mas um certo dia ele olhou pra mim com uma cara de bravo , que eu me assustei , e depois de um segundo ele olhou de novo e abriu um sorriso tão grande que eu nunca vou esquecer, ai eu comecei a rir , depois começamos a conversar e percebi a pessoa maravilhosa que ele é, agente brincava tanto rsrs (ele me faz falta).

Depois conheci a Day ( a mulher mais doida que eu ja conheci) gente como ela era doidaa, rsrs mas é uma pessoa que encanta a todos...

Ai fui conhecendo um monte de pessoas que me ensinaram muito.

Ah e eu não posso esquecer do José ahh o Zé como ele me fazia rir, ele é um exemplo.

Mas tenho a certeza que foi o melhor pra mim, sinto muitas saudades das pessoas , mas eu posso dizer que hoje estou muito mais feliz.

0 comentários:


Lili Tácia

20 anos

São Paulo/SP

Meu twitter

http://twitter.com/lilitacia



Um pouco de mim...

Sempre achei muito legal a ideia de ter um blog, sempre tive vontade de fazer um , então depois de muito pensar resolvi fazer um hehe.
Vou tentar colocar nesse blog coisas bem legais, hehe espero que vocês possam gostar...