Depois de 10 anos kkkk


Olhaa eu aqui no blog depois de 10 anos rsrsrs, nem sei o que escrever, não que não tenha acontecido nada , pelo contrario aconteceram tantas coisas que nem da pra coloca aqui rsrsrs.


Mas enfim estamos em dezembro e esse é o mês do ano que eu mais gosto (não só porque é o mês do meu niver rsrs) passou tão rapido que eu nem acreditei, parece que foi ontem que eu tava passando o Natal e o Ano Novo com a galera da Força Jovem do Jd.Thomas.


Tantas coisas aconteceram nesse ano que eu agradeço a Deus por estar firme na presença Dele, não foi fácil viu, mas graças a Ele eu sou o que eu sou (não que eu seja alguma coisa mas...)


Estou muito empolgada pois fiquei responsavel pra fazer a retrospectiva desse ano e eu nem sei como começar, mas tenho certeza que vai ficar super bacanaa....

Depois eu postooo aki ....


Eu aprendiii que....

Não importa o quanto certas coisas sejam importantes pra mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamair irei convencê-las.

Simplesmente elas não se importam e eu não posso ficar nervosa ou triste por causa disso, por mais que seja dificil eu tenho que aceitar, pois as pessoas não são do jeito que eu gostaria que elas fossem , assim como eu não sou do jeito que elas queriam que eu fosse.
Todos somos diferentes e é isso que nos faz especial.
E eu não posso fazer as coisas esperando receber algo das pessoas pois algumas simplesmente, não ligam, e não é por esse motivo que eu vou deixar de fazer ou fazer de qualquer jeito, pelo contrario eu tenho que fazer sempre o meu melhor independente se as pessoas vão gostar ou não.

Volteii

No último domingo dia 01/08/2010 Deus realizou meu sonho ( eu esperei 10 anos por isso)
Ele me deu a honra de fazer parte da sua obra.
Não sou muito boa pra escrever (acho que vocês ja perceberam neh rsrs)
mais tem uma musica que fala o que eu realmente gostaria de escrever aqui.

Eis-me aqui

Venho aqui, pra render meu ser Senhor
Peço por favor, ouvi a minha oração
Ja sofri , colhi o que plantei
Meu erro fatal foi não te obedecer

Hoje decidida estou a Ti me rendo
Todo o meu coração a Ti entrego
Quero ser um servo Teu
Teu escolhido
Para espalhar a luz, em Teu nome Jesus

Me envia Senhor eis-me aqui
Para usar minha fé
Quero levar sua paz
Onde há alguém pra salvar
Quero estender as mãos
Ganhar almas pra Ti.

Hummmm....




Eitaa que faz tempo que eu não venho aqui hehe, bom eu disse desde o começo que eu não sou muito boa pra blogs rsrs, mas enfim esses tempos eu fiquei muito ocupada, com o blog da Força Jovem Jd.Thomas (visitem www.fjblogger.com/fjthomas) e teve muitos eventos no Força Jovem

aconteceu tantas coisas também na minha vida que não cabe só em um post rsrs.
Mas eu vou procurar aparecer mais aqui ok.

Saudadess


Hoje bateu uma saudades do meu antigo trampo, não do trabalho mais das pessoas maravilhosas que conheci lá.

Conheci todo o tipo de pessoas lá, e aprendi a conviver com todas, foi o meu primeiro emprego e eu gostei muito, e aprendi muito também...

Sai de lá porque ja tava na hora, fiquei por dois anos "engolindo muito sapo" o que me segurava la realmente eram as pessoas. Assim que entrei fiquei com medo de não conseguir aprender tudo, logo de cara fiz amizade com a Vanessa (a menina mais humilde e simpatica que eu ja conheci) ela fez a entrevista junto comigo, e eu realmente fiquei muito feliz quando soube que ela também tinha passado e iria começar a trabalhar junto comigo.

Logo depois conheci a Dárica que começou a trabalhar no mesmo dia que eu e a Vanessa, ai formamos o trio de novatas hehe...

Depois fui conhecendo mais pessoas, e me mandaram pra fazer trabalho externo, no começo eu não gostei muito pois não conhecia quase ninguém , mas aos poucos fui me soltando e conhecendo as pessoas , e entre essas pessoas estavam o Denny ( o sorriso mais encantador de todos) uma comedia esse cara, quando cheguei lah nao conhecia quase ninguém e me colocaram pra sentar do lado dele, eu nem sabia quem ele era, mas um certo dia ele olhou pra mim com uma cara de bravo , que eu me assustei , e depois de um segundo ele olhou de novo e abriu um sorriso tão grande que eu nunca vou esquecer, ai eu comecei a rir , depois começamos a conversar e percebi a pessoa maravilhosa que ele é, agente brincava tanto rsrs (ele me faz falta).

Depois conheci a Day ( a mulher mais doida que eu ja conheci) gente como ela era doidaa, rsrs mas é uma pessoa que encanta a todos...

Ai fui conhecendo um monte de pessoas que me ensinaram muito.

Ah e eu não posso esquecer do José ahh o Zé como ele me fazia rir, ele é um exemplo.

Mas tenho a certeza que foi o melhor pra mim, sinto muitas saudades das pessoas , mas eu posso dizer que hoje estou muito mais feliz.

Dê valor ao mais importante


Muitas vezes as pessoas deixam de valorizarem o que é mais importante que é Deus , para valorizarem as coisas desse mundo.


Nós temos um valor inestimável para Deus, Ele nos valoriza tanto que foi capaz de dar seu único filho por nós .


É praticamente impossível saber o quanto Deus sofreu por ter que sacrificar seu próprio filho, o filho que Ele amava, que nunca tinha o desapontado, que não se desviou do seu caminho, que foi fiel a Ele até o fim. Porém dor maior o Senhor sente quando as pessoas não valorizam o seu sacrifício, muitas pessoas tratam Deus como qualquer um, se importam mais com o que as pessoas vão pensar delas do que o que Deus pensa sobre elas , colocam Deus sempre em segundo plano.


Se tudo vai bem é graças a Ela mais se tudo vai mal a culpa é de Deus.


Imagina como o Senhor se sente quando as pessoas o desagradam, quando as pessoas se preocupam com tudo menos com Ele.


Reflitam sobre isso...


Fiquem com Deus!!

Amigos



Colegas vem e vão, mas amigos ficam para sempre .
Mesmo longe eles ficam dentro do nosso coração e na nossa mente.
Uma amizade verdadeira nunca acaba, mas se por acaso acabar é porque não era uma amizade verdadeira.
Temos que valorizar as pessoas que estão ao nosso lado, pois muitas vezes acabamos perdendo a amizade de alguem por não saber dar valor...
Sempre fui muito comunicativa com as pessoas e por esse motivo conheço muita gente, mais amigos veerdadeiros da pra contar nos dedos da mão ( e ainda sobram dedos ^^) ...
Agradeço a Deus por todos meus amigos ...
Que Deus abençõe vocês!!!


Lili Tácia

20 anos

São Paulo/SP

Meu twitter

http://twitter.com/lilitacia



Um pouco de mim...

Sempre achei muito legal a ideia de ter um blog, sempre tive vontade de fazer um , então depois de muito pensar resolvi fazer um hehe.
Vou tentar colocar nesse blog coisas bem legais, hehe espero que vocês possam gostar...